terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como recuperar senha do MSN sem programas.



Quando você esquece a senha de acesso ao MSN, o processo para recuperá-la pode não ser muito fácil. O pedido para o resgate é realizado pela central do Windows Live ID, o sistema da Microsoft que funciona como um passaporte para o Hotmail, Messenger, Xbox LIVE.

Se você que saber como recuperar sua senha do MSN, siga os passos abaixo.
Passo 1. Entre na página de login do Windows Live ID;
Passo 2. Clique em “Não consegue acessar sua conta?”

Passo 3. Na tela que se abrirá, entre as três opções de redefinição de senha perdida, escolha a opção “Esqueci minha senha”;
Opções do Windows Live IDOpções do Windows Live ID. 












Passo 4: Em seguida, serão oferecidos dois campos de segurança. O primeiro se refere ao e-mail que você perdeu a senha. O segundo campo é um código de confirmação. Esse código deve estar em letras maiúsculas.
Campos de Segurança (Foto: Divulgação)Campos de Segurança 
Passo 5. Este passo possui três opções que levará a páginas diferentes. Veja, abaixo, o propósito de cada opção.

1. “Envie-me um link para redefinição por email”. Essa opção servirá no caso de você ter cadastrado um e-mail secundário em sua conta Windows Live ID. Se não o tem, a opção não é útil.

2. “Envie-me um código para meu celular”. Se você registrou um número de telefone celular no perfil, o Windows Live ID enviará um código para você confirmar e recuperar sua senha.

3. “Atendimento ao cliente”. Através desta opção, a equipe do Windows Live ID fará contato com você através de e-mail. Embora demore mais, será um atendimento mais pessoal e personalizado, com um pedido de comprovação, necessário para confirmar que você realmente é o dono da conta.
Passo 6. Para prosseguir com o tutorial, escolhemos a opção “3″, pois as demais não possuem outras tarefas para recuperação de senha.
A tela de “Atendimento ao Cliente” possui dois campos de formulário. O primeiro se refere ao e-mail sobre o qual você deseja recuperar a senha. O outro campo se refere ao e-mail no qual a equipe do Windows Live ID manterá contato com você.
MSN (Foto: (Foto: Reprodução/ Cabele Aires))Recuperar a senha. 


Após seguir os 6 passos, você receberá pelo e-mail de atendimento a nova senha. Este processo pode demorar um pouco, visto que exige a abertura de um processo para confirmação de dados.
Extra
Depois que você recuperar a senha, complete o seu perfil com todos os detalhes possíveis sobre você. Em especial, defina um telefone celular e um e-mail secundário, caso em uma outra situação você possa recuperar a senha do seu MSN com mais rapidez.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More