terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como funciona o PayPal?



PayPal é um serviço de pagamento online. Você se cadastra para ter uma conta virtual e com ela você pode fazer compras em qualquer parte do mundo, pois ele é internacional. É claro que o site em que você deseja comprar deve ser conveniado com o PayPal.
Nesse cadastro você vincula sua conta bancária e/ou cartão de crédito(s). Então o site envia a cobrança para o seu banco/cartão (o que você escolher) e paga o vendedor. Ou seja, o site onde a compra foi efetuada não terá acesso a qualquer informação sua e você não precisará fazer um cadastro no mesmo.
Página principal do PayPal (Foto: Reprodução)Página principal do PayPal 
O Paypal é gratuito no formato básico. É seguro e fácil de usar. Basta informar seu email e senha e com uma conta Paypal você pode até mandar dinheiro para outra pessoa, contanto que a mesma tenha um e-mail. A pessoa vai receber uma mensagem do PayPal, então, terá que abrir uma conta própria no site.
PayPal (Foto: Reprodução)PayPal 
Como abrir uma conta?
Passo 1. Clique no botão “Cadastre-se”.
Passo 2. Na página seguinte, você vai escolher se quer uma conta pessoal ou comercial. Se sua intenção é usar o PayPal apenas para uma compra online, ou retirar dinheiro ocasionalmente, escolha a conta Pessoa Física. Mas se pretende usar para receber pagamentos de seus negócios, então uma conta Comercial seria mais adequada.
Escolha seu tipo de conta (Foto: Reprodução)Escolha seu tipo de conta
Passo 3. Você cadastra uma única vez seus dados pessoais (nome, endereço, CPF etc) e seus dados bancários e/ou de cartão de crédito. E, como o Paypal agora está no Brasil, todo o site está traduzido em português e já faz as conversões monetárias para Real automaticamente. Você receberá por e-mail o processo de filiação finalizado.
Faça o seu cadastro informando os seus dados (Foto: Reprodução)Faça o seu cadastro informando os seus dados 
Pronto! Agora você já pode começar a comprar com segurança na Internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More