ADEUS WINDOWS XP, ELE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

O sistema operacional Windows XP, que ainda mantém suporte da Microsoft, foi lançado há 10 anos e está com prazo de validade chegando ao fim.

O QUE MUDOU NOS NOVOS TERMOS DE PRIVACIDADE DO GOOGLE

Na semana passada, várias pessoas receberam um email do Google, avisando aos cadastrados em seus serviços que a empresa está mudando seus Termos de Serviço e a Política de Privacidade

COMO CONSTRUIR UMA ANTENA PARA TV DIGITAL EM CASA

Boa parte das TVs sendo comercializadas atualmente possuem um conversor de sinal digital, mas o que muitos não sabem, é que todos possuímos em casa o material necessário para construir uma antena para tirar proveito deste recurso e assistir à TV Digital em casa com qualidade HD, sem depender de uma assinatura de TV a cabo.

TUTORIAL RAID, O QUE É?

Este artigo visa explicar os conceitos da tecnologia RAID, muito utilizada para operações críticas, onde não se pode perder dados ou ter serviços fora de funcionamento.

O QUE É INTERNET 4G?

A internet 4G é a sucessora direta da 3G, que traz avanços significativos principalmente na velocidade de conexão e no carregamento de dados. A sigla vem da expressão 4th Generation, ou seja, a quarta geração de internet móvel.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Monitore a velocidade do HD do seu computador


O monitoramento da velocidade de leitura e transferência de dados em nosso computador é um importante fator e pode indicar que existe alguma falha, seja no sistema ou no hardware. HD Speed é um software gratuito e simples de ser utilizado que permite que os usuários monitorem a velocidade de transferência de dados do disco rígido. Veja como funciona:

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More